terça-feira, 6 de setembro de 2011

Me Namora ♫


Nós conhecemos a tanto tempo  mas parece que o destino não ajuda agente ,só da errado todos nossos encontros fugidos ,ou marcados . Parece que fazemos errado ao tentar nos encontrar porque sempre sai tudo errado, mas em conversas intimas somos tão amorosos um com o outro o que será que acontece ? com a nossa disponibilidade de se apaixonar .Eu falo que eu sou doida pra te namorar e você também ,talvez um dia desses qualquer agente se encontre em lugar sem nós marcamos o nosso encontro desejo isso muito que assim eu serei feliz .Sonho com você todas as noites imaginando como e o seu beijo ,seu cheiro,seu abraço já   senti mas nada e igual a ter você ao meu lado só para mim. Não quero mas ficar só em conversas em longa distância quero sentir como é bom estar ao seu lado e me sentir segura, poder deitar no seu colo e esquece o mundo cruel lá fora , que isso aconteça pelo menos uma vez nessa vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário