segunda-feira, 25 de abril de 2011

Você é tudo que eu preciso !

Todo dia quando tento te esquecer, mais me lembro de tudo que passamos. Desde quando te conheci nunca mais tirei você de meus pensamentos.
Não está sendo fácil viver assim, sem você aqui perto de mim, sinto muitas saudades dos seus abraços, do seu sorriso, de você por completo. Já me conformei, eu te amo, nada e ninguém vai mudar o que eu sinto por ti.
Tento gostar de outros meninos, mas não .. nenhum é igual a você, nenhum me faz me sentir tão bem como você me faz, eu necessito de você aqui do meu lado pra me fazer feliz, eu sei que só com VOCÊ eu vou ser a menininha de antes.

eu amo vs mas que tudo ♥

Amor que é amor dura a vida inteira, se não durou é porque nunca foi amor, O amor resiste a distância, ao silêncio das separações e até as traições. Sem perdão não há amor. Diga-me quem mais você perdoou na vida, e então eu saberei dizer quem você mais amou . O amor é a equação onde prevalece a multiplicação do perdão . Você o percebe no momento em que o outro fez tudo errado, e mesmo assim você olha nos olhos dele e diz: '' Mesmo fazendo tudo errado, eu não sei viver sem você. Eu não posso ser nem a metade do que sou se você não estiver por perto . '' O amor nos possibilita enxergar lugares do nosso coração, que sozinhos jamais poderíamos enxergar !

Se eu te amo a culpa é sua ! ‮

Quero dizer porque te amo, preciso dizer e você tem que me escutar. Eu te amo desde o dia em que te conheci, mas não me permiti sentir isso até hoje... eu estava sempre um passo a frente, tomando decisões para nos livrar do que tememos. Mas hoje, pelo que aprendi com você, hoje, cada escolha foi diferente e minha vida mudou completamente com você ao meu lado. Aprendi que quando se faz isso, vive-se inteiramente. E não importa se temos cinco minutos ou cinqüenta anos. Se não fosse por hoje, eu nunca conheceria o amor! Então, obrigado por ser a pessoa que me ensinou a amar e ser amada. E você, bem, você não precisa dizer nada, eu só queria te dizer isso; eu te amo muito, obrigado. 

Eu te amo e não sei ate quando te amarei. Te amo nos gestos, no seu sorriso, na sua voz, no que você é, no que você representa pra mim *-*