sexta-feira, 15 de abril de 2011

Antes de te conhecer,


eu não entendia as canções, dormia bem todas as noites, não me importava com as minhas roupas, esquecia o celular, tinha pensamentos livres e horas vagas. Meu coração era saudável, lento, constante. Eu não tinha febre psicológica, crise emocional, stress acumulado, nem carência afetiva. Não tinha ciúme, ódio, ou pensamentos psicopatas. Eu sempre tinha a razão, não aguentava reclamações, não planejava tantas coisas boas e bobas. Antes de você eu não morria de saudade, não era tão bem-humorado, não me preocupava em fazer alguém feliz, em cuidar de alguém. Eu não sabia sequer que um abraço curasse tanta dor, que o mundo cabia num sorriso, e que era possível gostar tanto de uma pessoa.
A verdade é que antes de te conhecer, eu não vivia, apenas respirava, aprendi o que é viver depois que conheci você e hoje tenho orgulho de dizer que eu amo você.

Quando você diz,



a uma menina que a ama e ficará com ela pra sempre . Ela acredita nisso e começa a pensar em você o tempo todo. Então ela começa a fazer planos, imaginar um futuro com você e passa o dia todo sorrindo… Até o dia em que você muda tudo. Decide que não é mais pra sempre, e apenas coloca um fim no que tem com ela. Quando isso acontece, ela chora muito, vê o chão desabar sobre seus pés e se sente idiota por ter acreditado em todas as falsas promessas.Então depois de chorar e sofrer muito promete à si mesma que nunca mais irá amar, pois tem medo de se machucar. Você não sabe, mas mesmo depois de ter feito ela sofrer, ainda será amado, ela ainda vai se preocupar com você, ela ainda pensa em você ao ir dormir e por inúmeras vezes se pergunta de você, por acaso não pensa nela também. (…) Agora eu te pergunto: Você tem noção de como é fácil quebrar o coração de uma menina? Se não, volte ao início do texto e leia a PRIMEIRA FRASE. Pronto, depois de dizer isso fica fácil machuca-lá. Então por favor, pense bem antes de dizer essas palavras a uma garota, pois pra ela significa mais do que você imagina.