terça-feira, 6 de setembro de 2011

Em forma de Silêncio !


Como eu vou dizer o silêncio tomou conta de mim ,em vez de eu querer exprimir o que eu estava sentindo naquele momento acabei guardando pra mim sei que com isso vou sofrer muito meu coração acabou se magoando muito com você ,sei que você pode até não ter me iludido e sempre ter contado a verdade mas o coração não aceita , ele recusou tudo se tornou cego ao seu lado. Meu coração nessa hora só acelerava mesmo sabendo que aquilo não era certo , minhas pernas como sempre tremiam de medo de sentir o seu toque e resistir a você ,mas pra que tudo isso se você me magoou muito como era esperado sempre com o seu jeitinho malicioso de ser e eu caí novamente como sempre , posso dizer talvez que é a culpa do coração por me atraí a você como se fosse um imã, parecia uma força contra mim.  Eu penso que com esse tempo todo podia ter te esquecido mas não o coração me enganou , eu estava lutando contra mim própria . Estava numa batalha perdida e sofrendo por ele .Mas a dor que eu sentia se formou em silêncio e pra mim meu coração se fechou a ele !

Nenhum comentário:

Postar um comentário