terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Medo


Eu sei que cada parte de mim,vai com você toda hora que você pensa em me deixar.
Já cansei de te esperar ,toda hora que você me falava que iria ficar comigo,só comigo.
Passei noites em claro ,esperando ouvir sua voz no telefone ou até mesmo me gritando no portão como você sempre falava que iria fazer um dia ,é mas isso nunca aconteceu .
Eu que já fui atrás de você várias vezes ,e você nunca atrás de mim .
Me dar medo de gostar tanto de você assim ,as vezes consigo ser feliz sem você no meu pensamento ,mas daqui a pouco tudo volta como se a minha felicidade estivesse sendo levado contigo no seu coração ,onde eu mais queria estar .Mas como um velho ditado diz : " Nada é para sempre ". Por favor não aguento mais suas mentiras queria que pelo menos um dia você me dissesse a verdade ,que você tanto esconde .

Nenhum comentário:

Postar um comentário