quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Mágoas


Como você pode mentir pra mim esse tempo todo.
Como você pode ter sido tão frio comigo.
Talvez não tenha sido tão boa pra você ,porquê só me magoou e mentiu pra mim.
Ou talvez você mesmo que tenha sido o mais idiota do mundo e não tenha visto que eu sou muito pra você ,e você nunca me deu valor.
Agora você ainda me pergunta se eu tive a atitude certa de me separar de você ,e claro e tão mentiroso que não aceita suas próprias escapadas pode-se dizer assim .
Eu cansei de falar pra você que o amava ,e que ódio de mim ,porquê sempre me magoaste assim . 

3 comentários:

  1. A magoa é um sentimento horrível q dificulta seguirmos em frente.Porisso me esforço p me livrar dela

    ResponderExcluir
  2. Oi!
    Olha já cultivei muito esse sentimento ruin na minha vida, mas hoje mais mais madura já consigo eliminar isso de mim!
    Passando tb pra deixar um convite, quando poder passa lá no blog está rolando 2 sorteios por lá então dá uma olhada se gostar participa!

    Bjs; Janini

    http://perfumedepitanga.blogspot.com/

    ResponderExcluir