quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Imaginação !


Sabe tantas vezes que eu falei que te amo,você sempre pensava que era mentira ,e era verdade .Talvez eu tenha te pressionado a me amar, ou você mesmo nem ligasse para o que eu pensava .Sempre que eu passava em frente a sua casa já imagina como seria daqui a uns anos ,sabe como imaginei agente junto ,imaginei nós dois sentados na varanda se beijando,sentados com os nossos filhos e esperando os nossos netos.
Chegando até seus olhos e respirando o ar que você respira chegando em seus lábios e dizendo a palavra: Eu Te amo ! . Há como era bom imaginar eu com você,pelo menos na minha mente. Mas em segundos tudo se perde e você some como se fosse uma poeira ,e eu vejo que tudo nunca passou de uma imaginação.

Um comentário:

  1. Voce escreveu tudo que estou passando...muito lindo!!!

    Se quiser me segue amada!

    www.ohlouka.blogspot.com

    Beijinhos de Glitter

    ResponderExcluir