sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Inesquecível !


Agora sei o sabor do seu beijo, posso descrever ele como sendo: doce, tímido e saudade porque cada vez que eu sinto ele quero toda vez mais e mais e isso se torna um circulo vicioso.Eu sei que tenho que tomar cuidado com o vicio do seu beijo porque talvez eu não seja a menina que você espera para ter ao seu lado ,meu jeito talvez não conquiste o seu coração completamente mas posso dizer que não vou mudar,sei que pode parecer egoismo mas quero que você goste do meu jeito menininha de ser.Podemos ser o melhor casal do mundo se você quiser estou esperando por você toda noite em meus sonhos sei que lá eu te encontro e fico feliz ,mas se puder ser na realidade ai sim vou poder sonhar e te ter na minha vida em todos momentos e você pode ter certeza que em todos momentos eu vou estar ao seu lado .

Nenhum comentário:

Postar um comentário