domingo, 17 de julho de 2011

FÉRIAS uhuuuuul !

É a esperada férias,Queria estar viajando ou todo dia indo no shopping quem me dera né rs
Não as minhas férias e ficar no computador, as vezes rindo muito na rua ! Com as minhas amigas lindas,
e curtindo muito e relembrando nossos momentos de crianças e inocentes o tempo bom ein :D
                      Nesse tempo eu nem ligava pra namorados,nem amores rs , esse tempo sim que era bom o férias
ficava na rua até cansar AUSHAUSHUAS '
   Esquecia do tempo e dos minutos, só pensava em brincar de pique-esconde,queimado,pique-bandeirinha. O tempo bom que agente ficava correndo iguais umas malucas, tempos que eu tocava a campainha e saia correndo quem nunca fez isso ? Não sabe como é bom ter infância........
                           CURTAM AS FÉRIAS GALERA s2s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário