domingo, 12 de junho de 2011

Saias Longas , uma opção bem criativa para o inverno 2011 !

Cinto: 
Como as saias longas, geralmente, são largas é legal usá-las com um cinto para marcar a silhueta, e deixar o look menos “largado” e mais feminino.



Blusa:Uma saia longa pode ser usada com uma blusa larga, tipo social, mas com um cinto por cima. Outra opção é colocar a saia longa mais alta, acima do umbigo, e usá-la com um top curto deixando um pouco de pele à mostra. Porém, este look só funciona em quem tem cintura fina.


Casaco:Em dias de frio, a saia longa pode ser usada com um casaco, blazer ou bolero. Mas essas peças devem ser mais ajustadas ao corpo e não podem ser compridas, devem ir no máximo até o quadril.


Sapato:Sandália plataforma bem alta fica muito bem com saia longa pois alonga a pessoa. A roupa pode ser usada também com bota, fazendo um estilo cowboy. E até com sandália rasteira em ocasiões mais descontraídas, mas a sandália não pode ser tipo chinelo. 



2 comentários:

  1. Vamos ver se essa moda vai pegar mesmo né? Porque eu gosto muito, mas minha altura(1,63m) não ajuda muito, entao tem que usar com um saltão!

    Bjs
    reviravoltta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. verdade ! mas tem várias opções de se usar !
    em baixinhas e melhor com salto mesmo

    ResponderExcluir