sexta-feira, 11 de março de 2011

Especialmente Para Você :/



Sei que você não liga pra mim já me falou que não era pra eu me iludir .Mas infelizmente 
não consigo o amor bate forte dentro do meu coração ,quando te vejo só falta ele saltar de tanta
saudades do seu cheiro,parece uma bomba bate aceleradamente ,minhas pernas começam a tremer, 
perco a fala . Só sei olhar para os seu olhos lindos, seu corpo perfeito,sua voz nos meus ouvidos 
suando como fosse uma melodia perfeita . Por você me encanto todo dia ,não consigo um dia de deixar de pensar em você, enquanto você imagina outras meninas e eu sofro aqui por você todo dia , esperando que você um dia me peça pra Fugir com você pra um lugar bem longe, pra ficarmos nós amando como eu sempre quis .

Nenhum comentário:

Postar um comentário